Comment booster ses bénéfices ?

O crescimento mais fraco pode ser uma grande fonte de estresse ao iniciar uma conta Instagram a partir do zero.

Os primeiros dias de uma conta Instagram são frustrantes, mas tentar acelerar o seu crescimento fará mais mal do que bem. A maioria das pessoas pode sentir o cheiro de seguidores falsos a uma milha de distância.

O crescimento orgânico requer paciência. Explore conosco por que comprar seguidores Instagram é uma má idéia e o que você deve fazer em seu lugar.

garota com a mão para cima dizendo nunca compre seguidores Instagram
O que a compra de seguidores Instagram faz à sua conta comercial
Quer você seja uma marca ou um influenciador, comprar seguidores pode ser tentador por uma lista de razões de lavanderia. Você pode acreditar que uma baixa contagem de seguidores fará com que os usuários desconfiem de sua credibilidade. Você vê seus concorrentes com mais seguidores e quer ser notado também www.compracurtidas.com/.

Os seguidores não vêm antes de um conteúdo de sucesso. Quando seu conteúdo é de qualidade e vale a pena, os seguidores vêm naturalmente.

Você também pode acreditar que mais seguidores = mais clientes. Este não é exatamente o caso. Seguidores reais e autênticos se preocupam com seu conteúdo e comprarão de sua marca. Os seguidores falsos nunca darão um retorno sobre o investimento. Alguns poucos seguidores que comentam seus posts e compram seus produtos são muito mais valiosos do que 100 seguidores que você nunca verá.

Para fazer crescer autenticamente sua conta Instagram, você precisa manter tudo equilibrado. Quando você de repente aumenta seus seguidores, mas não seus comentários, sua taxa de engajamento sofre. Se você tem muitos seguidores mas só recebe comentários impessoais, então sua conta parece um spammy. Quando sua conta parece falsa, isso deixa uma impressão horrível em seus seguidores potenciais, e a Instagram pode lhe dar a bota.

Considere as conseqüências que advêm da compra de seguidores antes de você começar a retirar seu cartão de crédito:

Sua taxa de engajamento não aumenta
Você pode estar procurando aumentar sua taxa de engajamento com o Instagram, mas comprar seguidores falsos não o fará. Quando alguém vê uma conta com muitos seguidores, mas sem comentários, isso parece ruim.

Se você é um influenciador da mídia social, qualquer pessoa que queira trabalhar com você vai olhar para a sua taxa de engajamento. Se seus seguidores não estiverem se envolvendo com você, eles não vão vê-lo como um forte influenciador.

Há um certo nível de engajamento que as contas genuínas recebem, determinado pelo número de seguidores que eles têm. Por exemplo, se você tem 1.000 a 10.000 seguidores e apenas 2% de taxa de engajamento, então sua conta não vai parecer autêntica.

Se você está comprando gostos e comentários, então sua taxa de compromisso pode ser muito alta para o que é considerado compromisso normal para seu tamanho seguinte. A única maneira de não parecer suspeito é fazer crescer autenticamente seus seguidores.

Você vai receber comentários de Bot e Spam em posts
Por falar nesses comentários, eles não são os comentários que você quer. Você quer um comentário que diga: « bons posts » em tudo o que você postar? Você pode fazer um post sobre estar doente e receber um comentário « bom ».